segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Testemunho de Juventude em Família

Testemunho de uma jovem a participar no programa Juventude em Família:

Ola sr. Americo

Tudo bem por ai???

Recebi uma mensagem notificando que tentaram ligar-me da IFL, era apenas pra ver se estava tudo bem???

Essa semana a internet nao estava a funcionar aqui na casa, e nenhum tecnico conseguiu descobrir ainda o problema....

Por aqui esta tudo maravilhoso, ja tenho a minha rotina e AMO essa familia, assim como acredito que eles gostam de mim... Nao sei se tem acesso ao BLOGS e coisas do tipo, mas se quiser ver algumas fotos daqui da casa e da familia www.didellerba.gigafoto.com.br

Vou passar o natal aqui com eles e no proximo ano volto para Portugal, depois de acabar os meus estudos no West Cheshire College Upper Intermediate. O curso termina em julho. Vou fazer todas as provas necessarias.

Nao tenho nada a reclamar da familia ou da cidade ou de qualquer coisa. Tenho dado o melhor de mim e Celly (dona da casa) parece estar muito satisfeita. As criancas tambem tem colaborado muito: nao levou 2 dias para que Mary (18meses) me deixasse alimenta-la. E Harry (3 e meio) ja eh meu AMIGUINHO... rsrsrsr........ e estou a aprender muito com ele, porque as criancas ajudam muito nisso. Ele sabe falar tudo e quer ensinar-me. Agora e que estou a ver o que me disse para aprender uma lingua, as familias era a melhor opção. Ainda bem que escolhi este programa e ate a familia ja me disse que se quisesse ficar me ajudava a arranjar emprego aqui, as tais influencias que o sr me falou. Eu estou a pensar muito nisso, antes de ir para Portugal, ja que terei uma oportunidade que nunca teria se estivesse ai.

Enfim... estamos todos muito felizes!!!

Um beijinho pra vc!!!!

Diana

Sem comentários: